quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Coisas boas

Mais um dia com um tempinho e vem daí um post para o blog. Ultimamente tem sido difícil de conciliar tudo e confesso que chego ao final do dia sem grande vontade de procurar coisas para vos mostrar e escrever. 
Continuo a dizer que tenho mil coisas para vos mostrar, mas nem sequer estão fotografadas... :/ 

Dos saldos, mas já a pensar na nova estação, decidi fazer uma lista (lá está) com exemplos daquelas que acho serem peças que nos podem acompanhar no próximo outono. São essencialmente peças para ir trabalhar... versáteis e que proporcionam diversas combinações. Falta apenas juntar algumas peças da nova colecção e fica perfect! Cheias de roupa para a nova estação a preços de saldos.

Vestido 1 - Vestido 2 - Macacão

Blazer: preto, branco

Camisa - Calças 1 - Calças 2
A verdade é que já não há muita escolha, mas nunca se sabe se numa ronda se encontra alguma peça que valha a pena. Eu não ando com muita sorte, mas também não quero gastar muito mais dinheiro em roupa.
Fica para o final do mês ou para o mês que vem. De todas estas coisas o que realmente me poderá dar jeito são os vestidos (e mais um macacão), o blazer e as calças pretas e mais uma camisa branca para a colecção. ^^ (ou seja, tudo menos o blazer branco e as calças vermelhas)

1 comentário:

  1. Essas peças são mesmo a minha cara. E o vestido vermelho é sexyyyy. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar