quarta-feira, 19 de março de 2014

Diary

Hoje é dia do pai. Caso ainda não tenham ido ao facebook e ter percebido isso. (sim, às vezes sou aziada!)
Não podia deixar passar o dia sem o mencionar, também

O meu pai, tal como o vosso, é o melhor do mundo. Transmitiu-me a amizade, o respeito pelos outros, a justiça, a pontualidade, a capacidade de ter tempo para fazer tudo o que quisermos, a capacidade de decidir... entre tantas outras coisas. Ensinou-me a capacidade de ser simpática para quem eu quero, a proteger-me e acima de tudo a observar o que nos rodeia. Ensinou-me a fotografar e a conseguir ver o que os outros não vêm. 
Eu sou mesmo fotocópia do meu pai. Não sendo muito parecida fisicamente nem com ele nem com a minha mãe, garanto-vos que não sou adoptada, tenho o feitio tal e qual o meu pai. Isso deixa-me feliz, muito feliz! 

O meu pai é capaz de ser a pessoa que eu mais admiro. É capaz e é mesmo! Dizer que quero ser como ele é quase um disparate, tendo em conta todas as parecenças que temos. Ser igual a ele mostra-me que todos os defeitos que tenho vão ser melhorados, que vou crescer sempre como pessoa, que vou ter todas as recompensas do trabalho que realizo. 

O meu pai é o meu pai. O único que me diz as coisas boas e más, sempre para me ajudar. O único com quem partilho todas as conquistas que faço na minha vida. O único a quem ligo para me salvar (como hoje que me foi buscar para não desmaiar a caminho de casa ^^ ). O meu pai é o único que me tira fotografias destas...


... e é por isto tudo que eu gosto tanto dele! 

1 comentário:

  1. Também tenho muita ligação com o meu pai mas sou tão fechada em copas sobre mim mesma que nem ele sabe os meus segredos, apenas eu...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar