terça-feira, 25 de março de 2014

Coisas boas

Trago-vos hoje a surpresa da goodie bag do blinner.
O baton da Revlon.


Veio na cor 010 o que me fez torcer o nariz quando o vi. Não gosto, por norma, de me ver este tipo de cores pois, por natureza, já tenho os lábios mais escuros, o que faz com que me identifique mais com os batons mais escuros.
No entanto, dei-lhe uma oportunidade. Assim que o abri adorei o cheirinho a menta que tem. Para quem não gosta do sabor, não se preocupem, eu não o senti, só mesmo o cheiro que acaba por desaparecer rapidamente depois de colocar o baton nos lábios.


É super prático de aplicar e tem uma embalagem fantástica. Super hidratante e com uma cor discreta, ganhou lugar vitalício dentro da minha mala. Este é o meu novo baton SOS para horas desastrosas.


Para terminar, quero-vos dizer que adorei a textura e o efeito que fica nos lábios. Gostei tanto que fiquei com vontade de ir lá buscar mais uma ou duas cores... ;)
Pena que o vale de 25% que me deram já terminou o prazo e eu não tive tempo de ir à Revlon espreitar os irmãos deste menino que me conquistou.

Neste momento está com 18% na skin, ficando a 8,99€ em vez dos 10,90€
Para mais informações onde encontrar produtos da Revlon podem ir aqui e ver o local mais próximo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário