domingo, 16 de fevereiro de 2014

Inspire me


Esta é a sexta semana em que vos apresento outfits para os dias que se seguem. 
É algo que gosto de fazer. Durante a semana vou guardando outfits que gosto, mas há momentos em que vou mesmo à descoberta e vou guardando, guardando e guardando... Já tenho imensos para esta altura do ano mas também alguns de primavera (que saudades...).

Além de partilhar convosco, é um bom exercicio a fazer. Ao fim de semana vou ver a metereologia para o resto da semana (em Lisboa, peço desculpa às outras meninas). De acordo com o tempo, já tenho mais ou menos a noção das roupas que vou ter de escolher para mim durante a semana. Claro que estas imagens também me inspiram... :p

Para esta semana escolhi saías "perna à mostra". A chuva vai dar-nos um pouco de tréguas e vão ser os raros dias em que ela nos acompanha. Por isso, nada melhor que tirar as saías do roupeiro e mostrar como bem elas nos ficam.

Este fim de semana trabalhei imenso para o blog.
Espero partilhar novidades nos próximos dias.
Fico por aqui, desejo a todos uma óptima semana! *

8 comentários:

  1. Isto é uma óptima maneira de nos inspirar-mos. Às vezes na altura de me vestir fico a olhar para a roupa como um burro para um palácio :p e não me ocorre nada de jeito.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui tens o link :)
    http://bobbypinss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog, já sou nova seguidora :)

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce

    ResponderEliminar