quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Diary - três e quatro meses já lá foram

Escrevi a última vez no dia 2 de Dezembro... Prometi escrever sobre o balanço de Novembro.
Depois de mais de um mês longe daqui e vejo um próximo uma desgraça... tenho mesmo de pedir desculpas. Por isso este será um post divido em mil partes. Farei o balanço de compras de Novembro, de Dezembro, o mês de Dezembro, se quiserem umas fotografias das prendinhas que recebi, umas fotografias das poucas que andei a fazer, prespectivas para 2014 desejos e afins....

O mês de Novembro foi muito lindo! Compras... ZERO! Isso mesmo, leram bem. A verdade é que me estava a preparar para Dezembro... :p 

Dezembro.... Dezembro foi um mês complicado no que toca à poupança. 
Gastei em prendas de Natal e gastei em prendas de aniversário (o meu). Se há coisa que eu gosto é oferecer, pensar num presente para alguém, ir à procura e comprar. Comprar para dar! Posto isto, e com o meu aniversário e Natal, fartei-me de gastar dinheiro.... Mas não muito. Já se sabe que Dezembro é assim. 

Nos próximos post farei o balanço de Dezembro com a ajuda do instagram e com algumas das fotografias que fiz. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário