segunda-feira, 29 de julho de 2013

Para venda #1

Quem é que não tem em casa aquela peça de roupa, ou aqueles sapatos, que temos um carinho enorme por eles e, apesar de não os usarmos não conseguimos desfazer deles?

Finalmente consegui tomar uma decisão. Os meus primeiros Zis (zilian) que eu adoro de morte, que são lindos de morrer, super confortáveis mas que, me caem dos pés cada vez que dou um passo... Bem, tenho mesmo de me desfazer deles.

Estes e outros sapatos vão aparecer por aqui. Estive nas minhas limpezas e não faz sentido mantê-los por cá. Já a roupa, essa em Setembro visitará uma feira qualquer em Lisboa e será despachada a um, dois ou três euros.

Aqui vão os meus meninos:




Tratados com muito carinho.
Usados em duas ou três ocasiões.
De camurça e tamanho 37.

(comprados a 80€) Preço para venda: 40€

Sem comentários:

Enviar um comentário