quarta-feira, 29 de maio de 2013

Diary

Ainda estou viva! :D

A época de exames começou e com ela o tempo para a fotografia ficou, ainda, mais pequeno. O bom destas alturas é que, quando os exames terminam há saídas e saídas para fotografar. Já tenho algumas ideias em mente, umas mais do que bem planeadas, há datas, há locais... só falta mesmo os exames terminarem!

O trabalho continua e a isso junta-se o tempo que tenho de perder, parar e ler. Fazer exercícios e perceber bem as coisas. Afinal de contas, estou mesmo em exames e tenho de os passar a todos (uma acho que já está :p ).

A toda esta correria (sentada) juntei-lhe o squat challenge. Os exames duram um mês e eu quero estar pronta para meter o bikini e fazer inveja, da boa, a muitas miúdas que acham que ter "vinte-e-três" anos já somos muito velhas! :p
Hoje é o dia oito e posso garantir que já sinto resultados. Na verdade, o meu dia zero não é assim tão mau, mas tonificar é a palavra chave e está mesmo a dar resultados. 


Alguém em exames? 

2 comentários:

  1. Eu estava a fazer esse plano mas ao 5º dia nem sentar podia. >_< Tive que parar, quero ver se recomeço...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podes parar! :o
      Doer é sinal que está a dar resultados. A mim também me doeram os músculos dois dias, depois parou! Já não doí! :D

      Eliminar